Num intervalo de sete horas dois homicídios foram registrados na quarta-feira em Juazeiro do Norte, sendo o primeiro no início da tarde e o outro por volta de 20 horas. Ivanildo Garcia de Brito, de 42 anos, que residia na Rua José Bernardo da Silva, ali se encontrava perto do cruzamento com a Rua Antonio Adil da Nóbrega (Triângulo) quando foi atocaiado e morto. Ao notar a chegada de desafetos, ele ainda correu e tentou entrar em sua residência, mas os executores foram implacáveis e o perseguiram.
O mesmo terminou lesionado com cerca de 10 tiros de pistola calibre 380 e ainda foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri, mas faleceu pouco tempo depois em virtude da gravidade dos ferimentos. Segundo testemunhas, os autores do crime foram dois homens que fugiram numa motocicleta. Ivanildo é microempresário e responde processos junto à Comarca de Juazeiro por roubo, receptação, falsidade ideológica e crime contra a ordem econômica.
 Sua primeira prisão para responder por roubo e receptação se deu no dia 21 de novembro de 2012 após uma investigação da polícia que começou na Rua Francisco Martins de Sousa (Frei Damião), onde um jovem teve sua moto roubada. Naquele dia, os PMs prenderam sob a acusação do assalto Reginaldo Ribeiro dos Santos e quis saber o destino do veículo chegando até Ivanildo com quem encontrou ainda um notebook e celulares roubados.

Fonte: Miséria