CAPOTAMENTO DEIXA 5 FERIDOS EM ORÓS
Uma caminhonete Ford Ranger 4x4 guiada por Raimundo Edmar Alves de Oliveira de 56 anos, perdeu o controle e capotou. O acidente aconteceu nessa sexta-feira (11), por volta das 18h30 em uma estrada da Vila Igarói em Orós.
O veículo de placas HYV 4241 e licença de Fortaleza estava com 5 ocupantes e todos saíram feridos, sendo um em estado grave. As informações são do repórter policial Richard Lopes. Severino Bernardo Freitas de 37 anos, Joana Dark Pereira Oliveira de 56 e Francisco da Silva Freitas de 50 anos sofreram escoriações pelo corpo. Já Maria Iranir Oliveira de 68 anos teve fratura no ombro direito e foi socorrida de Orós para o hospital regional de Iguatu. Lídia Luiza Monteiro Araújo de 20 anos sofreu afundamento no crânio e foi levada para o hospital regional do Cariri em Juazeiro do Norte. A polícia esteve na vila Igarói realizando os primeiros levantamentos de praxe.
O motorista Raimundo Edmar disse aos policiais que tinha ingerido bebida alcoólica e por isso foi conduzido para delegacia regional de Polícia Civil de Iguatu.


MISÉRIA