Acopiara: Vereador Vicente Júnior receberá a "Medalha dos Inconfidentes – Colar de Ouro"
O vereador Vicente Júnior (PCdoB) receberá a "Medalha dos Inconfidentes – Colar de Ouro", concedida pelo Instituto Tiradentes, de Viçosa (MG), após ter sido apontado o parlamentar que mais se destacou em Acopiara em 2015.

 Pesquisa de opinião pública com moradores da cidade, realizada em agosto e setembro do ano passado, apurou que o vereador foi o mais citado no critério "atuação parlamentar" entre as 3.071 pessoas que responderam à consulta por telefone.

 Vicente será homenageado em solenidade durante o 98º "Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos", no dia 31 de março e 1 de abril, em Recife - PE.

 A "Medalha dos Inconfidentes" é conferida a políticos que obtiverem aprovação na pesquisa e que possuam "ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados à comunidade".

É a terceira vez o vereador Vicente Júnior conquista o prêmio.
"É uma sensação de missão cumprida, de trabalho sério em prol da comunidade", disse Vicente. "Agradeço à minha família, aos meus amigos, às pessoas que confiaram em mim. Esta medalha mostra a importância do nosso trabalho, do nosso gabinete e de minha assessoria", ressaltou o vereador.

Texto: Assessoria do vereador