Dois meses e cinco dias depois um novo homicídio foi registrado em Jardim se constituindo no primeiro de 2016 no município, onde seis pessoas tombaram mortas no decorrer do ano passado. Por volta das 11h30min desta quarta-feira, dia 17, o ex-presidiário Adson Cipriano da Silva, de 25 anos, apelidado por “Nino”, foi assassinado com três disparos na cabeça por dois homens que fugiram numa motocicleta. Ele morava no Sítio Engenho D’água na zona rural de Jardim, mas o crime aconteceu no Sítio Coruja daquele município. “Nino” caminhava pela estrada carroçável da localidade quando foi atocaiado e morto. Policiais militares do Destacamento de Jardim estiveram no local e informaram que a vítima respondia por crimes de tráfico de drogas e roubos. A tese inicial é de um acerto de contas o que vai ser investigado pela polícia daquele município.
O último homicídio em Jardim aconteceu na tarde do dia 12 de dezembro na Rua José Vieira, onde o entregador Marlon Wesley Carvalho Bastos, de 21 anos, que residia na Vila Santa Terezinha, foi morto com quatro tiros.
Segundo testemunhas, após uma discussão quatro homens em duas motos o seguiram e praticaram o homicídio. Um deles, apelidado por “Lagartixa”, seria o autor dos disparos.


Fonte: Site Miséria
Na Rota Das Notícias