Crime com características de pistolagem é registrado em Mombaça
Vítima Francisco Moreira Neto/Imagem divulgação 


Mais um crime com característica de pistolagem aconteceu na noite ontem, (9) em Mombaça. De acordo com informações da Polícia Militar foi executado com 14 tiros de pistola 380 o agricultor Francisco Moreira Neto, 25 anos, natural de Mombaça. O crime aconteceu por volta das 19:30h. no distrito de São Gonçalo do Umari, na Vila de Morada Nova, a cerca de 23 quilômetros da cidade de Mombaça, na CE 363 que dá acesso ao município de Tauá.

Os criminosos, segundo testemunhas, estavam em um carro corola de cor prata. O veículo circulava pela vila há algumas horas e despertava curiosidade de moradores. De acordo com populares, por volta das 19:00h. um dos integrantes do veículo sentou em uma mesa do bar conhecido por “bar do Zé Filho” e ficou tomando cervejas. Com a chegada da vítima, mais conhecido por todos como “Moreira”, o rapaz que se encontrava no bar sacou a pistola e com a ajuda dos outros integrantes do veículo corola disparam 14 tiros contra a vítima que tombou sem vida no local. Ainda de acordo com testemunhas os primeiros disparos atingiram as pernas da vítima que ao cair recebeu cerca de 12 tiros na região da cabeça.

Morreu no bar que antes era sua propriedade

De acordo com informações de moradores da comunidade de Morada Nova, a vítima foi assassinada no mesmo bar que antes era de sua propriedade. “Moreira”, que havia chegado de São Paulo a cerca de três anos comprou um terreno nas proximidades da vila de Morada Nova e neste mesmo local construiu um estabelecimento comercial (bar) que funcionou por alguns meses. Segundo moradores desde a sua chegada de São Paulo que a vítima tenha uma vida turbulenta entre muita bebedeira e participação em festas (forrós) por toda região.

Por Central FM