A Polícia Militar foi acionada na noite da última terça-feira (11) para uma ocorrência envolvendo três jovens em um bar na avenida Paracampos, em Choró, no Sertão Central. Segundo testemunhas, os jovens bebiam desde as primeiras horas da manhã, e no início da noite tentaram roubar o dono do estabelecimento. Imediatamente outros frequentadores acionaram a Polícia Militar da cidade. O grande problema é que os policiais estão sem viatura há quase dois meses e todo o trabalho é realizado à pé.
Com a chegada da PM, dois acusados foram detidos e um terceiro conseguiu fugir através de um matagal. Ele ainda tentou roubar a moto de um policial que estava de folga. A correria levou dezenas de pessoas à porta da Delegacia do município. Policiais Militares de Quixadá foram acionados para a ocorrência e conseguiram organizar a confusão.

O OUTRO LADO - O Comando da Polícia Militar informou que a viatura disponível para Choró foi encaminhada para manutenção e estará retornando ao município nos próximos dias. Atualmente existe uma pendência junto ao cartão de abastecimento, que deve ser liberado através da Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado do Ceará (SEPLAG).