Assaltantes estavam armados de pistola e arma de grosso calibre
Cerca de 12 homens armados invadiram o posto de atendimento do banco Bradesco de Aratuba, por volta de meia-noite e meia desta sexta-feira, 14. De acordo com a Polícia Militar (PM) de Guaramiranga, os assaltantes explodiram a agência e levaram o dinheiro de dois caixas eletrônicos. Segundo a PM, os bandidos devem ter usado dinamite para provocar a explosão na agência bancária. De acordo com testemunhas, o grupo estava armado com armas de grosso calibre e pistolas. Ninguém ficou ferido durante a ação dos assaltantes. Enquanto uma parte do grupo invadia o banco, a outra fazia guarda em frente o Destacamento da PM, em motos, para impedir a saída de policiais. Testemunhas informaram à Polícia que os assaltantes efetuaram tiros na praça do município para assustar a população. Os assaltantes usaram cinco motos e um carro durante a ação criminosa. Não havia vigilante no local do assalto. 


Agência ficou completamente destruída após ação criminosa
Após explodirem a agência e levarem o dinheiro, os assaltantes conseguiram fugir. De acordo com a polícia, o grupo queimou o veículo utilizado na ação, um Ecosport, na estrada que liga Aratuba à Canindé. A Polícia realiza buscas para encontrar os suspeitos.
Polícia frusta tentativa de assalto a agência - Na última quinta-feira, 13, quatro homens foram presos pelas equipes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e do Comando Tático Rural (COTAR. O grupo planejava assaltar uma agência bancária de Banabuiú.

Grupo tenta explodir banco de Jardim - Um grupo de dez homens fortemente armados tentou explodir uma agência bancária do Banco do Brasil no município de Jardim, na madrugada de quinta-feira, 13. Os homens colocaram dinamites no banco e fizeram reféns, mas não houve explosão e eles fugiram, segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI).